Páginas

Selo Blog Aprovado + Os 7 pecados capitais confessados


Recebi este selo da querida Lunna Guedes do blog Acqua, e como condição aqui mais 6 blogues que indico:








Aproveito para postar também o Meme que a Lunna me passou a respeito dos 7 pecados capitais. Dulcíssima, aqui vai o inconfessável! rsrsr

Eis os pecados capitais:

Gula: comer além do necessário, excesso de comida e bebia.


Avareza: apego a bens materiais e dinheiro.


Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa.


Ira: raiva, ódio, rancor.


Soberba: falta de humildade.


Luxúria: apego aos prazeres carnais.


Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço.

As regras:

- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.


- Publicar suas respostas no blog.


- Passar para 8 blogs.


- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.

A confissão:

Gula: Sou gulosa, como com gosto e ainda lambo os dedos... rsrs


Avareza: Não sou apegada a dinheiro de modo algum, não tenho dó, é feito para gastar e não para acumular. (Eu sei que preciso pensar no futuro, mas ninguém precisa ser um tio Patinhas rsrs). Agora, tenho ciúme demais dos meus livros! A ponto de não permitir uma estante na sala para ninguém ficar vendo e pedindo emprestado... rsrs


Inveja: Não sei o que é ter inveja, embora seja natural desejarmos o que achamos bom e bonito, mas sempre vi as coisas dos outros como dos outros. Costumo inventar o que eu quero para mim, gosto de ser original rsrs


Ira: Já senti raiva e guardei certas mágoas durante algum tempo, mas superei. Nesta altura da vida só quero me apegar ao que me faz bem.


Soberba: Pode não ser muito humilde dizer, mas eu sou humilde :)


Luxúria: pecados da carne, hum... sem moderação! mas com quem a gente ama não chega a ser pecado, não é? rsrs


Preguiça: Eu só tenho preguiça para fazer o que não gosto. Não gosto de passar roupa, logo, compro roupas que não precisam passar... e morro de preguiça mental para fazer cálculos de cabeça! sou apaixonada por uma calculadora rsrsrs

O convite:

Repasso para meus amigos Marcos Miorini, Arnaldo Norton, Jhon Abreu, Vilemar Costa, Bibi, Simone Góes, Annabel, Sérgio Franck. Não é obrigatório responder ao convite, mas eu já estou curiosa para ler as respostas rsrsr

Beijinhos a todos @}--

4 comentários:

acqua disse...

Bom dia Adriana, nossa, amei suas respostas. E isso de não ser obrigado a responder é bem verdade, mas que dá uma curiosidade gostosa de saber como serão as respostas, dá, não é mesmo? Beijos caríssima

Bibiana disse...

Oi Dri.

Ultimamente, estou exercendo a Preguiça. Fico o dia inteiro em casa, vendo televisão e dormindo. Às vezes quando dá vontade, leio um livro e atualizo meu blog (passosdapoesia.blogspot.com). Mas sei que esses dias estão contados porque quando começarem as aulas em março (mestrado USP)terei que ralar muito! Então, faço questão de curtir uma preguicinha gostosa.
Bjs, Bibi.

Nuno de Sousa disse...

Oi,
Recebi o teu convite com mto carinho, e desde já o meu obrigado por tal destincção de qualquer maneira como já deves ter reparado nunca aceitei nenhum selo nem desafios, pois não se enquadram dentro dos blogues que faço e depois que o qu egosto fazer é emsmo fotografia e para escrever jeito é mesmo zero.
Por isso ter já ter tido imensos selos atribuidos mas nunca aceitei nenhum excepo um desafio ligado à fotografia,
De quaquer maneira o meu obrigado e fica aqui expresso meu agradecimento.
Gostei das suas respostas... afinal como já tinha dito todos nós temos os nossos pecados uns mais que outras mas temos sempre.
Bjs em ti,
nuno

Oliver Pickwick disse...

É bom saber mais sobre Adriana.
Passar uma camisa masculina é mais difícil do que entender o que havia antes do Big Bang. Ou do Gênese, para alguns.
Agradeço-lhe pelo repasse do selo, mais um sinal da sua generosidade e gentileza.
Um beijo!