Páginas

Diário das Estações: lançamento

3 comentários:

Lu C. disse...

Olá Adriana, prazer em conhecê-la!

Sou amiga da Lunna e da Francys e já soube do lançamento da nova edição do Diário.

Parabéns por fazer parte desta jornada.
Estarei lá para prestigiar.

Grande abraço

Lu Cavichioli

Ana Pontes disse...

Caramba, parabéns!
Eu sempre quis (ainda quero) publicar um livro. É muito bom poder deixar sua marca!
Bem, já sigo seu blog, gostaria de pedir que fosse visitar o meu e, seguir, se você gostar de lá. Eu ficaria honrada com a sua presença. Muito mesmo, pois aquele recanto é cada pedaço da minha alma, é vento e calmaria, e tudo que eu guardava em mim e por muito tempo não pude pôr para fora. Agora, eu gostaria de mostrar isso para as pessoas.
Bem, sucesso!
Beijos,
Ana Pontes

http://asoleneanapontes.blogspot.com/

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Penso que quem
espalha palavras
pelo mundo,
o inunda de ternura...

Parabéns pelo livro.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.